quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pessoas simples me deixam entediado.

As pessoas a minha volta são complicadas e a maioria cabeça dura, sim, se você que me conhece, é meu amigo(a) entenda, você é uma pessoa complicada, principalmente as pessoas mais próximas, sim, estou falando da minha namorada, ooo pessoinha complicada ela, mas eu amo ela, fazer o que né?!

Sara, amor, você é complicada mas saiba que te amo, você já sabe, mas eu realmente gostaria de compartilhar isso com o resto do mundo (ou das pessoas desocupadas que lêem este blog) que eu te amo.

Afinal, o que é amar?! Eu estava esses dias falando sobre isso com a minha namorada, amar para mim não é amar tudo de bom que a outra pessoa tem, amar para mim é o oposto disso, é amar tudo de defeituoso que exista na outra pessoa, é ver seus defeitos, entender que todos temos defeitos e deixar pra lá, é tentar ajudar a pessoa a superar as dificuldades da vida, é estar presente para aquela pessoa sempre que ela precisar, é amar e respeitar (em todos os sentidos) aquela pessoa, amar não é simples, não podemos sair dizendo eu te amo para qualquer pessoa, não podemos fazer isso, pois fazer isso e atestar que você realmente não sabe o que é amar alguém e acha que qualquer sentimentozinho é amor. Eu sei disso porque eu amo.

Amo principalmente minha namorada, que apesar de todos defeitos que ela e todos nós tenhamos, eu os amo, os defeitos dela, amo tudo nela. Não ache que sou um louco que ama o defeito das pessoas, eu amo principalmente as qualidades das pessoas.

Se pudesse dizer algo para ela agora seria algo que sempre digo e direi até não conseguir respirar mais, e mesmo que não respire e não consiga dizer, eu sempre estarei pensando: "Eu te amo".

2 comentários:

  1. Ahhhhhhh meu deuuuuso! Esse meu amigo... Quem te viu quem te vê! Só a Sara mesmo pra quebrar esse coração de pedra e por um novo no lugar uhauhauha... Toda felicidade do mundo pra você Máh!

    Beijo beijo, Sashinha!

    ResponderExcluir
  2. Ooohn amor, quando você me ligou dizendo que havia feito um blog e eu acusei-lhe de plágio, eu estava tão mas tão errada! (lê-se "correta") uahuahauhau
    Eu adorei, mesmo você parecendo um carrasco quando escreve dizendo ao mundo que não sou perfeita.
    Eu te amo, meu amor.

    ResponderExcluir